quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Kurt Cobain!

 Esse post é dedicado ao meu ídolo, mesmo eu tendo nascido depois dele ter morrido, ele mudou minha vida. Como hoje é aniversario dele(20/02), e ele estaria completando 46 anos, vou postar um texto que eu me identifiquei muito espero que gostem c:

Se ele é seu ídolo tambem, recomendo ler, tenho certeza que você vai se identificar, e é basicamente tudo que eu gostaria de dizer á ele.

É , hoje é um dia muito especial. Tanto pra mim quanto para todos os fãs de Nirvana. Hoje, 20/02, Kurt completaria 46 anos.
Eu fiquei pensando no que eu escreveria, o que eu iria dizer. Sei que você jamais irá voltar, e que nunca verá isso, mas Kurt, você não sabe o tamanho do amor que temos por você.
A primeira vez que eu ouvi uma música sua, eu já me apaixonei pela tua voz, sem ao menos te conhecer. Depois, procurei a tua foto, e logo viciei nos teus cabelos loiros, no teu sorriso tímido e nos seus olhos azuis. Era uma coisa de louco, parecia que eu estava vendo um Deus na minha frente. Você era perfeito. Peguei várias fotos no celular, e mostrei para todos os meus amigos. Isso com 9 anos de idade. Depois, procurei a tua biografia, e quando li que já tinha morrido, (na época, havia 15 anos de seu falecimento) meu mundo desabou. Eu não conseguia acreditar. Como uma pessoa perfeita daquelas teria morrido tão cedo? Ainda, suicídio? Eu não me conformava. Tentava procurar as respostas loucamente.
Li mais da sua biografia, e vi que na sua vida, da qual hoje sei de cor, você também sofreu muito. Houve a separação dos seus pais, quando tinha 7 anos, da qual você entrou em depressão, e apartir dali, já tinha que tomar remédios controlados. História bastante parecida com a minha. Meus pais também se separaram quando eu tinha 7 anos. Eu tive que freqüentar o psicólogo três vezes por semana, é. Vi também que você, bem cedo, com cerca de 14 anos, começou a entrar no mundo das drogas, o pior mundo da qual a gente pode entrar na vida. Mas, isso não me perturbava. E o tempo foi passando, e fui vendo que cada vez mais eu te amava, com todas as minhas forças. E ao mesmo tempo me perguntando: Como eu posso amar tanto, mais tanto uma pessoa que eu nunca conheci, e que eu tinha a consciência que jamais iria conhecer? É , nem eu sabia. Meus amigos me julgavam, dizendo que era mentira, e que eu não o amava de verdade, que eu via o Nirvana como se fosse só o Kurt. Eu ignorava o máximo, pois só Deus, nosso pai, sabia o tamanho do amor que eu tinha por ele. O tempo foi passando cada vez mais, e aumentava minha coleção. Fui pegando músicas no celular, fotos, comprei CDS, e a cada dia que passava, eu tinha a certeza que eu te amava mais, e aquela paixão jamais iria acabar.
Ao ouvir pela primeira vez a música “Heart-Shaped Box” , foi uma, libertação, vamos dizer assim. Cantei ela parecendo uma pessoa com retardo mental. Não querendo fazer graça, mas tentando expressar tudo que eu sentia. Hoje, aquela música é a minha vida, aquela música marcou muito minha vida. Ela é tudo pra mim.
Eu agüentei pessoas me chamando de “poser”, e até agüentei gente dizendo que eu usava a camiseta pelo smiley, e ainda diziam na minha cara que você não passava de um drogado sem rumo.
Sim, eu já passei madrugadas e madrugadas em claro, chorando, deitada na cama, olhando suas fotos e me perguntando: “Por quê?” 
Hoje, vejo suas fotos, é como um vício. Um vício que não tem, e não terá fim. Sabe quando dizem “o amor é uma droga”? Então. A minha droga é você. Hoje, você tem uma filha de 20 anos, que é uma deusa, perfeita. Você tinha uma mulher que, infelizmente, não te amava do mesmo jeito que você a amava, mas que ela ainda ama a sua filha. Eu, como fã, não acredito que você tenha cometido suicídio, mas acredito que você foi assassinado. E desculpa, mas eu acho, e eternamente vou achar que foi a vadi… opa, a Courtney.
Tem gente que vive me dizendo: “Ah, você é fã de quem já morreu e blah”. Primeiro que pra mim você não morreu. Você continua, e continuara eternamente vivo no coração de todo mundo, e de todos os fãs. APENAS TEU CORPO FOI EMBORA, VOCÊ NÃO. Segundo, eu não sou só uma fã alucinada, eu sou LOUCA por você. Todas as vezes que eu escuto sua voz, eu sinto você ao meu lado.
Não gosto de lembrar que você , alias, seu corpo se foi. Eu me sinto só , acredite. Você é praticamente, minha vida. Meu celular tem você, o wallpaper dele é você , as musicas são só do Nirvana, a foto de trás dele é você, meu guarda-roupa tem centenas de fotos suas, minha cama tem figuras suas coladas com cola de escola mesmo, duhausha.
Hoje, já faz 4 anos que você faz parte da minha vida, do meu viver, que Nirvana faz parte, e é um pedaço de mim.As pessoas não sabem o quanto é difícil escutar pessoas julgando, e te ofendendo sem saber nada do que você passou. Sério, é muito difícil. Por mais que seja difícil ignorar quando o ofendem, isso magoa! Eu já perdi a conta de quantas vezes chorei e fiquei triste por amigos meus te ofenderem, te chamar de suicida, sem talento, sujo, descuidado, que não cantava nada . Eu já perdi amigos, já briguei com familiares, já discuti com todo mundo, já passei noites chorando pra você voltar, acredite! Mas eu nunca, NUNCA vou deixar de ser sua fã. Por que não importa o que você era, ou foi, mas importa o que você é pra mim. Eu te amo, e eu sempre vou te defender, e nunca vou deixar ninguém falar coisas que não sabem de você.
Você foi uma pessoa cheia de problemas, que enquanto pode… mostrou para o mundo o que realmente é rock, o que é grunge, o que são letras sem sentidos e ao mesmo tempo tão significativas, uma pessoa cheia de talento e brilho, uma pessoa que sempre será lembrada por todos aqueles que um dia foram, e são seus fãs, porque os poetas de verdade nunca morrem, te que o último fã o esqueça.Mesmo você não ter me conhecido, nem eu conhecido você, te agradeço eternamente por deixar os meus dias mais lindos. Todos os dias eu vou dizer que te amo. Porque? Porque eu te amo demais, e te amarei eternamente. Por você eu faço tudo, absolutamente tudo, eu irei te proteger de tudo e de todos. Eu morreria e mataria por você. E tenho a certeza que um dia , eu vou te encontrar. 
Kurt, meu vício, minha droga, meu herói, meu Deus, o ar que eu respiro, meu amor, meu loiro, meus olhos azuis, meu sorriso, meu coração, meu rei, minha estrela, o dono dos meus sonhos, dono do meu mundo, meu anjo, meu príncipe, o dono do meu coração, a razão dos meus sorrisos, minha razão de viver, meu tudo, minha vida ♥ EU TE AMO, PARA TODO SEMPRE!”
“WE ALWAYS LOVE YOU, KURT”
Kurt Donald Cobain: 1967 – 1994

Tainá Machado
 Oque mais posso dizer, 27 para sempre...
-Ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário